Tecnologia
MVP: o que é, importância, vantagens como criar
22 de abril
Imagine economizar tempo, dinheiro e energia ao lançar um novo produto, sem abrir mão da inovação e da conexão real com o seu público. Isso é possível quando você entende...
Roadmap: o que é, como fazer, exemplos e modelos para inspirar
10 de abril
Não é de hoje que a sensação de estar ocupado deixou de ser sinônimo de estar no caminho certo. Em um mercado onde velocidade e volume nem sempre significam direção,...
Guia completo para gerenciar mensagens de cancelamento de consultas
26 de março
Uma mensagem de cancelamento de consulta pode inicialmente parecer um contratempo para clínicas e consultórios. Essa prática, embora comum, traz consigo o desafio de manter uma gestão eficiente e um...
Conheça os três principais frameworks focados em resolução de problemas e busca de inovações
Ler maisCom 25 anos de existência, a CTC está se renovando e foca em atuar nas maiores inovações de TI.
Ler maisSaiba qual a relação entre service desk e a governança de TI, temas cada vez mais recorrentes para o novo papel estratégico do TI.
Ler maisSe corretamente aplicado, o service desk proporciona uma experiência de suporte mais completa, tanto para a empresa como para o consumidor.
Ler maisUm desafio para os provedores é sobreviver as mudanças fiscais, mas o planejamento tributário para ISPs pode ser uma alternativa perfeita!
Ler maisO service desk é uma essencial para empresas em expansão, sendo um elo entre o cliente e o TI em atendimento e dados!
Ler maisSaiba como a CTC pode auxiliar e reforçar a sua empresa com alocação de squads multidisciplinares de metodologias agile
Ler maisDescubra o que são empresas disruptivas e como você pode aplicar o mesmo processo que fez surgirem empresas referências como Netflix e Uber.
Ler maisConheça os modelos de squads ágeis da CTC e descubra o melhor para a sua empresa no momento.
Ler maisPara abaixar a taxa de churn, é preciso entender a importância dessa métrica para uma operação. Confira como calculá-la e o que fazer para diminuí-la.
Ler maisA realidade aumentada no atendimento ao cliente é um dos recursos que tem mais ganhado espaço nas empresas atualmente. Veja como ela acontece.
Ler maisO monitoramento de performance digital vai além de um software, pois integra dados e traz uma visão inédita do seu negócio!
Ler maisPosts Recentes
Guias e Materiais
REVOLUCIONE EXPERIÊNCIAS HOJE