Skip to main content

Service Desk

Solução rápida e efetiva para incidentes de TI

Saiba mais

CTC ITSM

SERVICE DESK

Solução rápida e efetiva para incidentes de TI

Atendimento especializado, responsável pela resolução de problemas de qualquer natureza, esclarecimento de dúvidas ou necessidades relacionadas aos serviços de TI, através de canais de comunicação tradicionais e inovadores, como telefone, e-mail, web portal, chat, redes sociais, WhatsApp, assistente virtual e realidade aumentada.

CTC | Service Desk
CTC | Service Desk
CTC | Service Desk

Experiência digital

Melhore a experiência de seus clientes com a jornada de atendimento digital CTC

Através de um ChatBot próprio, com processamento de linguagem natural, árvore de decisão customizável e OCR integrado garantimos uma experiência digital inovadora e assertiva para seus clientes.

CTC | Service Desk

Processos automatizados

Automatize rotinas de atendimento e invista tempo em novas demandas

Com a automação de processos de atendimento é possível otimizar frentes de atuação do seu time, reduzindo o TMA e aumentando a satisfação de seus clientes.

CTC | Service Desk

Humanização

Atendimento humanizado que encanta e soluciona problemas de forma definitiva

Nós da CTC somos focados em garantir o melhor atendimento e para isso contamos com um time de qualidade e monitoramento presente em todos os nossos contratos aplicando NPS e CSAT, prontos para superar as expectativas dos usuários.

Service Desk

FRAMEWORK DE RESOLUÇÃO CTC

CTC | Service Desk
CTC | Service Desk

Clientes Atendidos

CTC | Service Desk
CTC | Service Desk
CTC | Service Desk

Fale com um dos nossos especialistas

Vamos acelerar a transformação digital na sua empresa