Digital Services
Customer Experience
Digital Solutions
Infraservices
Governo
Seguradora
Telecom
Agro
Healthcare
Farmacêutica
Varejo
Aero
Financeiro
Indústria
Construtoras
Healthcare Suite Tecnologia
Tecnologia
Healthcare Suite
SVA
CTC SaaS Healthcare Suite
Com o final da pandemia chegando, todos começam a ver a forma como o distanciamento [...]
No ramo das Telecom, uma das áreas que mais tem chamado atenção são as operadoras [...]
A gestão de dados tem contribuído bastante para a otimização das operações hospitalares. Isso porque, [...]
As organizações de saúde nunca produziram tanta informação quanto atualmente. Na era da interconectividade, quase [...]
Contar com um sistema hospitalar é fundamental no ambiente da saúde. Isso porque, essa ferramenta [...]
A experiência do paciente tem ganhado destaque em todo o mundo. No entanto, o tema [...]
O processo de admissão do paciente é um dos mais importantes no cotidiano de uma [...]
Há um grande mercado para operadoras MVNO e grandes operadoras. Por esse motivo foi como [...]
O ramo de healthcare está em contradição com seu público. Ainda que muitos investimentos em [...]
A metodologia ágil trouxe uma nova maneira de criar e desenvolver projetos em várias empresas. [...]
CTC é GPTW! Com grande orgulho a Connectcom anuncia mais uma conquista graças aos seus [...]
Entre os software APM, essa é uma das competições mais clássicas. Quem será que é [...]
Cada vez mais empresas tem recorrido aos Produtos Digitais como uma estratégia para agregar valor [...]
No Brasil, o mercado ISP tem crescido exponencialmente. Hoje ele ocupa a maior fatia do [...]
Hoje, nenhum dos maiores provedores de internet do Brasil possui a maior fatia do mercado [...]
O setor de saúde sempre teve como uma de suas características a cautela para realizar [...]
2020 foi um ano atípico. Um vírus surgiu e impactou o mundo inteiro. Assim, uma [...]
A automatização dos processos de saúde é um fenômeno relativamente recente no cenário de healthcare [...]
Atualmente há uma longa lista de chatbots famosos prontos para atender as mais diversas necessidades [...]
Uma das ferramentas mais essenciais atualmente é o chatbot para empresa. Atualmente, 4 em cada [...]
Uma empresa paperless é quase um requisito na jornada da transformação digital. O conceito ganhou [...]
A automação de processos reúne a utilização de recursos tecnológicos e sistemas na realização de [...]
Com o desenvolvimento acelerado das tecnologias digitais, o ramo da e-saúde possui uma variedade de [...]
De acordo com uma pesquisa da Trasparency Market Research, as empresas de BPO irão crescer [...]
Atrasos em projetos de TI são bem rotineiros nas empresas. Uma pesquisa apurou que, pelo [...]
As tecnologias digitais há muitos anos têm auxiliado o mercado de saúde a melhorar processos [...]
Ao falar sobre automação robótica, a primeira impressão é pensar em processos caros ou apenas [...]
O teletrabalho veio para ficar, mas isso cria uma nova preocupação: a segurança em home [...]
Uma preocupação para muitos gestores é o monitoramento em home office do seu time. Com [...]
Praticar o outsourcing tem sido uma ótima alternativa para as empresas, principalmente na gestão de [...]
Com o relaxamento da quarentena em andamento, muitas empresas estão reavaliando a manutenção do home [...]
A adaptação pós-COVID gerou várias necessidades para as empresas. Isso aconteceu porque muitas readaptações, que [...]
Em um momento onde as empresas olham para o pós COVID-1, os CIOs assumem um [...]
A automação em RPA é um dos processos que mais tem surtido efeito na potencialização [...]
O COVID-19 mostrou que renegociar contratos de serviços de TI, como todas as demais revisões [...]
Em tempos de isolamento social, o gerenciamento de projetos de ti se torna um grande [...]
Um profissional de TI deve saber como alavancar as vendas? Aparentemente, cada vez mais o [...]
Falando sobre os tipos de solução de ti para empresas no mercado, o service desk [...]
A hiperconvergência (HCI) é hoje uma das maiores tendências como framework de TI. Ela permite uma [...]
Continuous delivery é um dos maiores avanços trazidos pela metodologia DevOps. A colaboração entre os [...]
A Furukawa inovou na infraestrutura de TI novamente com o lançamento do seu novo produto [...]
O outsourcing de ti é uma das práticas mais populares para a otimização de times [...]
A metodologia Key Talents foi a solução que a Connectcom elaborou para resolver os principais [...]
A automatização de processos é uma das principais ferramentas usadas por empresas que desejam ganhar [...]
O APM (Application Performance Management) foi um conceito revolucionário. Por meio dele, é possível gerenciar [...]
O Service Desk do futuro deve assumir um papel cada vez mais distante do serviço [...]
A transformação digital no setor farmacêutico, e em toda a indústria de saúde, está em [...]
Algumas tendências da terceira onda de transformação digital são motivadas pela capacidade da tecnologia de [...]
A transformação digital no setor financeiro é uma tendência arrebatadora. A disseminação das fintechs, principalmente [...]
As “ondas de transformação digital” foi uma expressão que ganhou força no mercado de tecnologia. [...]
A tributação para provedores de internet é um assunto que ganha cada vez mais espaço [...]
O ITO é um braço do BPO (Business Process Outsourcing), focado para a tecnologia da [...]
Realizar a automação de negócios com RPA pode ser um desafio para grande parte das [...]
Um dos principais sinônimos de tecnologia sempre foi o robô. Assim, a modernidade sempre idealizou [...]
Atualmente, grande parte das empresas necessita de novas estratégias e modelos disruptivos para se manterem [...]
Completando 25 anos de existência, a Connectcom renovou totalmente sua imagem no mercado brasileiro. Reconhecida [...]
O service desk e a governança de TI são temas recorrentes no papel estratégico do [...]
O service desk surgiu num contexto onde é essencial a integração do setor tecnológico no [...]
A Integra8 permite que a ConnectCom atue como um hub de microsserviços, integrando suas soluções [...]
O maior desafio para empresas de pequeno e médio porte, como os provedores de internet, [...]
O service desk é uma ferramenta essencial para empresas em processo de expansão. Principalmente, ele [...]
As metodologias agile já existem no mercado há algumas décadas. Elas ganharam espaço ao dinamizar [...]
Um dos conceitos mais populares em inovação é o de empresas disruptivas. Contudo, apesar de [...]
Se você já questionou a maneira como você tem lidado com o crescimento da sua [...]
Para saber como abaixar a taxa de churn, é preciso entender desde o início a [...]
A realidade aumentada no atendimento ao cliente é um dos recursos de realidade virtual que [...]
Para conquistar mais clientes em 2019, diversos mercados adotaram metodologias que identificam fraquezas e oportunidades [...]
O monitoramento de performance digital, também conhecido como DPM (de digital performance monitoring) reflete uma [...]
Os squads surgiram na busca por um modelo que alocasse de maneira ágil e eficiente [...]
O monitoramento comportamental é uma das maiores tendências na integração do setor de TI com [...]
A Jornada de Compra é um recurso importante do marketing, principalmente, do marketing de conteúdo [...]
Qual a melhor estratégia para manter a satisfação de clientes de ISP? Reter ou fidelizar? [...]
Nova área objetiva oferecer soluções completas e integradas, baseadas em tecnologias e conceitos inovadores, com [...]
O crescimento do volume de negócios motivou a empresa a mudar de endereço na capital [...]
A experiência do usuário é um tema adotado em grande escala por segmentos como serviços, [...]
Como a LGPD surgiu? Quem ela afeta? Como ela mudará a rotina da minha empresa? [...]
Quando falamos de satisfação do cliente, não vai importar muito o seu ramo de atuação. [...]
A NewVoice apontou que 58% dos clientes nunca mais usam os serviços de uma empresa [...]
Na jornada do cliente, como foi dito anteriormente, o usuário final é o grande protagonista. [...]
Cultura da inovação: Mudança de mindset ágil A estratégia digital eficiente, dentro do modelo Agile, [...]
Como seu provedor pode revolucionar a vida do seu consumidor final Um provedor com SVAs, [...]
No artigo anterior contei um pouco sobre o que são os serviços de valor agregado [...]
O SVA (sigla para Serviços de Valor Agregado) é uma sigla usada para descrever serviços [...]
Em Busca da Eficiência Operacional É preciso analisar a eficiência do uso dos recursos disponíveis [...]
Projeto de Cultura Organizacional Em continuidade ao nosso planejamento estratégico de longo prazo, iniciamos a [...]
A realidade aumentada entra no contexto do suporte à distância via telefone por problemas tecnológicos, [...]