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Autoatendimento

Uma jornada de experiência única do início ao fim, garantindo autonomia e satisfação de seus pacientes.

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Autoatendimento

Proporcione a melhor experiência para seus pacientes, garantindo que a autonomia e satisfação sejam seguras desde o agendamento de suas consultas até a conclusão dos diagnósticos.

O Autoatendimento garante uma redução de 89% das filas de atendimento nas recepções. É uma solução criada para atender todos os públicos e em consonância com a LGPD. Te apoiamos na construção e customização do seu produto, garantindo a continuidade das regras de negócio para proporcionar a melhor experiência ao seu paciente e corpo clínico.

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Principais Diferenciais

A eficiência tech facilitando a vida de quem mais importa

assinatura
ASSINATURA DIGITAL DE DOCUMENTOS
mensageria
MENSAGERIA INTEGRADA
customizacao
CUSTOMIZAÇÃO SEM CÓDIGO
biometria facial
BIOMETRIA FACIAL VIA TOTEM

Conheça As Soluções Que Compõem O Autoatendimento

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Agendamento

A jornada do seu paciente se inicia no agendamento de consultas, exames e procedimentos e é de extrema importância que a qualidade e satisfação sejam garantidas desde os primeiros contatos com a sua instituição.

Com o Agendamento Online, seu paciente poderá agendar desde a consultas simples aos mais complexos procedimentos, como cirurgias e tratamentos oncológicos. Conectamos o seu produto às principais operadores de saúde e consultamos a elegibilidade e cobertura dos procedimentos de maneira automatizada.

Ganhe tração no seu atendimento com uma solução 24/7, que otimiza seus recursos operacionais, aumenta a produtividade clínica e melhora a experiência do seu paciente.

Perguntas Frequentes

1. Exige a existência de algum sistema de gestão como Tasy ou MV?

Embora nossas soluções se integram 100% com sistemas de gestão não há esta exigência para usufruir do produto que pode rodar de forma independente.

2. É mantido um registro destas atividades?

Sim, é mantido o log de atividades por cliente/paciente.

3. Ele funciona online e por aplicativo?

Hoje o Agendamento funciona por web em navegadores de celulares, computadores e tablets.

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Check-in
Antecipado

Garantir a recepção organizada, fluxo de trabalho eficiente e pacientes satisfeitos é o objetivo de toda instituição de saúde.

Com o Check-In Antecipado, além da validação dos dados pessoais e elegibilidade do plano, o paciente confirma seu comparecimento na data agendada, minimizando o no-show e viabilizando a organização de demandas diárias na sua instituição.

Além de dispensar as ligações de confirmação, o check-in reduz as filas e tempo de espera na recepção.

Dado as confirmações antecipadas, o paciente poderá validar sua chegada na instituição através do QR Code e aguardar por sua consulta ou exame agendado. Sem filas e com toda segurança que o seu paciente merece.

Perguntas Frequentes

1. O totem e o leitor de QR Code estão inclusos?

Quando há a contratação do totem ele já possuí esta tecnologia. Caso a opção seja utilizar um monitor próprio, é preciso desenvolver uma adaptação com um leitor de código de barras ou câmera.

2. É possível salvar o QR Code?

Sim, caso o paciente esteja sem internet, o QR Code pode ser baixado no celular para uso offline.

3. Durante um mal funcionamento da impressora, é possivel gerar a senha de outra maneira?

Sim, a senha pode ser enviada via SMS após a confirmação no totem.

4. Há custo por atendimento?

O investimento por atendimento será aplicado com base no volume mensal praticado.

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Elegibilidade

A validação de status do paciente é uma etapa fundamental para garantir que o atendimento seja realizado de forma adequada e sem perdas financeiras para a instituição de saúde.

Com o produto de Elegibilidade da CTC, é possível realizar essa validação de forma automatizada e integrada aos sistemas digitais das principais operadoras de saúde e bancos de dados do hospital.

Essa solução complementa o Agendamento e o Check-In Antecipado, garantindo que apenas pacientes elegíveis sejam atendidos, o que evita perdas financeiras e problemas de faturamento para a instituição de saúde.

Perguntas Frequentes

1. Há consulta com todas as operadoras no mercado?

Temos conexões com as maiores operadoras atuantes no mercado nacional e, caso a operadora em questão não forneça consulta, atrelamos nossa pesquisa ao cadastro de cobertura de utilizado pela instituição.

2. É possível customizar as orientações com os próximos passos para o cliente/paciente inelegível?

Sim. Podemos incluir as orientações de acordo com os procedimentos de nossos clientes.

Veja como funciona

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Conheça os clientes que já aderiram a nossa solução

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