Para avançar com segurança e eficiência na era digital da saúde, conheça a revolução que nossa tecnologia na saúde pode trazer.
A CTC torna essa realidade ainda mais impactante. Unindo inovação a profunda experiência de mercado, a CTC transforma a jornada do paciente de forma única.
O avanço da tecnologia na saúde
Tecnologia na Saúde, ou HealthTech, engloba todas as inovações utilizadas para aprimorar o cuidado, prevenção e gestão da saúde.
Importantes avanços que fizeram a medicina estar tão desenvolvida como hoje, não existiriam sem o auxílio da tecnologia.
Isso inclui desde recursos que permitem a descoberta de medicamentos, até a criação de equipamentos e aparelhos de exames, por exemplo.
Agora, em tempos de transformação digital, que passou por uma ascensão acelerada por conta da pandemia da Covid-19, a tecnologia ganhou novas formas de fazer diferença na saúde.
Através de sistemas e aplicativos, facilitar o cotidiano de pacientes e médicos vem sendo um dos principais focos para healthtechs.
Inovações da tecnologia na saúde atual
A CTC está revolucionando a jornada do paciente. Através de inovações baseadas em tecnologia na saúde, proporcionamos um cuidado mais eficiente, integrado e humanizado, levando a experiência do paciente para um nível superior.
Autoatendimento: tecnologia na saúde
a serviço da praticidade
A solução de Autoatendimento da CTC proporciona a melhor experiência aos pacientes, através de uma jornada de admissão com autonomia e segurança, desde o agendamento de consultas e procedimentos até o check-in antecipado e consulta de elegibilidade.
O Autoatendimento garante uma redução de 89% das filas de atendimento nas recepções, organização das demandas hospitalares e diminuição do no-show de pacientes. Tudo isso em um sistema de interface facilitada para todos os pacientes.
Agendamento: Marcação online de consultas, exames e procedimentos complexos;
Check-in Antecipado: Confirmação de comparecimento do paciente e validação de dados pessoais.
Totem de Autoatendimento: Como uma extensão do check-in antecipado, o totem de autoatendimento confirma a chegada do paciente à instituição e libera-o para o atendimento.
Agendamento: Marcação online de consultas, exames e procedimentos complexos;
Check-in Antecipado: Confirmação de comparecimento do paciente e validação de dados pessoais.
Elegibilidade: Validação automaticamente do status do paciente e do plano de saúde.
Saiba que o sistema CTC é construído e customizado de acordo com a demanda de cada instituição de saúde, visando sempre uma experiência única e atenciosa. Então, converse com um de nossos especialistas agora mesmo sobre as necessidades do seu hospital!
Fastcomm: levando eficiência para
instituições de saúde
O FastComm da CTC é uma plataforma de integração e interoperabilidade cloud-first, baseada em FHIR, que possibilita a conexão de dados e padronização entre vários sistemas de saúde, sejam eles internos ou de soluções do mercado.
Enquanto integrações “comuns” de dados em saúde demoram aproximadamente 6 meses ou mais, o FastComm possibilita que a implantação ocorra em cerca de 3 semanas.
Sobretudo, instituições de saúde que utilizam o FastComm, têm o poder de padronizar as informações e jornadas de pacientes em seus sistemas internos.
Resultando assim, em mais agilidade no atendimento médico e diagnóstico, já que, com acesso a informações completas, a realização de exames repetidos ou desnecessários poderá ser evitada.
Se entrar em contato agora com um de nossos especialistas, poderá solicitar uma demo da plataforma e descobrir exatamente como sua instituição de saúde poderá usufruir da melhor forma!
Painéis assistenciais que transformam a experiência de cuidados de saúde
Nossos painéis assistenciais integrados oferecem informações em tempo real alinhadas ao Tasy, MV, ou qualquer outro HIS.
Ou seja, eles fornecem dados clínicos e laboratoriais atualizados, aumentando a segurança do cuidado e eliminando a necessidade de informações desatualizadas em papel. Conheça-os:
Painel Gerencial
Visão completa das métricas administrativas vindas do sistema hospitalar e prontuário eletrônico.
Painel Hospitalar
Gestão de pacientes em tempo real com as principais informações de quadro clínico.
Painel de Fluxo de Pronto Atendimento
Visibilidade com exatidão de qual etapa os pacientes se encontram.
Sendo assim, entre em contato com nossos especialistas e transforme a experiência de cuidados de saúde com precisão e agilidade!
Escolha a melhor solução em tecnologia na
saúde para o seu negócio
Na busca constante por inovação, a CTC possui diferenciais únicos no mercado de tecnologia na saúde.
Isso porque nós valorizamos a humanização dos cuidados médicos, trabalhando para transformar processos clínicos e administrativos em experiências mais fluídas, eficientes e agradáveis para o paciente.
Nosso foco é a conexão entre tecnologia, saúde e pessoas, combinando inovação, eficiência e empatia, a fim de melhorar continuamente o setor de saúde.
Então, não perca tempo, dê o próximo passo agora: entre em contato conosco. Estamos prontos para apoiar a transformação digital da sua instituição de saúde!
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