Como Conquistar Mais Clientes Para Meu Provedor Com SVAs

Como seu provedor pode revolucionar a vida do seu consumidor final

Como Conquistar Mais Clientes Para Meu Provedor Com SVAs

Um provedor com SVAs, como você viu em nosso artigo anterior, pode ser uma ótima opção estratégica. Dessa forma, você integraria a mesma revolução que grandes operadoras no Brasil realizaram há alguns anos atrás.

Mas como um provedor com SVAs pode gerar mais clientes sem incorrer em grandes gastos. Ou seja, como os SVAs interagem com seus consumidores finais e quais os benefícios que eles agregam?

Os principais produtos utilizados por um provedor com SVAs são help desk, antivírus, assistência residencial, criação de websites, criação de e-commerces e streaming de vídeo e áudio.

Help desk – Ao oferecer o help desk, você fornece uma nova frente de auxílio ao seu consumidor, facilitando a compra e antecipa os principais empecilhos tecnológicos que ele pode enfrentar.

Antivírus – O país é campeão em ameaças virtuais e as tecnologias disponíveis gratuitas geralmente não comportam com boa parte das ameaças. Dessa forma, você seria mais que um fornecedor de conexão, mas um fornecedor de conexão segura.

Assistência residencial – Esse é um campeão de procuras que geralmente cria um custo inesperado e alto para seu consumidor. Assim, sua empresa se torna uma solução simples, barata e oportuna para seu cliente.

Criação de Websites – Você facilita o acesso a essa tecnologia, derrubando as principais barreiras tecnológicas. Dessa forma, vocêentrega ao seu consumidor um nível de serviço além do que sua concorrência forneceria.

Oportunidades Através do SVA

Criação de e-commerces – O Brasil é um dos maiores expoentes na evolução das lojas virtuais. Ao facilitar a entrada de futuros empreendedores, você torna sua proposta mais robusta e acessa um novo nicho de consumidores.

Streaming de Vídeo e Áudio – A modalidade de mídia que tem revolucionado o mercado, você será um fornecedor de conteúdo qualificado para seu cliente. Assim, você agrega uma variedade de entretenimento por um custo muito abaixo que o mercado.

Quer saber mais dados e informações sobre como essas estratégias revolucionariam a vida do seu consumidor?

VEJA TAMBÉM: SVA: O que são serviços de valor agregado