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CTC ITSM
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Solução rápida e efetiva para incidentes de TI
Atendimento especializado, responsável pela resolução de problemas de qualquer natureza, esclarecimento de dúvidas ou necessidades relacionadas aos serviços de TI, através de canais de comunicação tradicionais e inovadores, como telefone, e-mail, web portal, chat, redes sociais, WhatsApp, assistente virtual e realidade aumentada.
Experiência digital
Melhore a experiência de seus clientes com a jornada de atendimento digital CTC
Através de um ChatBot próprio, com processamento de linguagem natural, árvore de decisão customizável e OCR integrado garantimos uma experiência digital inovadora e assertiva para seus clientes.
Processos automatizados
Automatize rotinas de atendimento e invista tempo em novas demandas
Com a automação de processos de atendimento é possível otimizar frentes de atuação do seu time, reduzindo o TMA e aumentando a satisfação de seus clientes.
Humanização
Atendimento humanizado que encanta e soluciona problemas de forma definitiva
Nós da CTC somos focados em garantir o melhor atendimento e para isso contamos com um time de qualidade e monitoramento presente em todos os nossos contratos aplicando NPS e CSAT, prontos para superar as expectativas dos usuários.
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