Skip to main content

Service Desk

Solução rápida e efetiva para incidentes de TI

Saiba mais

CTC ITSM

SERVICE DESK

Solução rápida e efetiva para incidentes de TI

Atendimento especializado, responsável pela resolução de problemas de qualquer natureza, esclarecimento de dúvidas ou necessidades relacionadas aos serviços de TI, através de canais de comunicação tradicionais e inovadores, como telefone, e-mail, web portal, chat, redes sociais, WhatsApp, assistente virtual e realidade aumentada.

smiling friendly female call center agent with hea 2022 05 25 03 30 13 utc
customer service man at work 2022 02 02 03 57 14 utc
vic 1 1

Experiência digital

Melhore a experiência de seus clientes com a jornada de atendimento digital CTC

Através de um ChatBot próprio, com processamento de linguagem natural, árvore de decisão customizável e OCR integrado garantimos uma experiência digital inovadora e assertiva para seus clientes.

vic 3

Processos automatizados

Automatize rotinas de atendimento e invista tempo em novas demandas

Com a automação de processos de atendimento é possível otimizar frentes de atuação do seu time, reduzindo o TMA e aumentando a satisfação de seus clientes.

vic 2

Humanização

Atendimento humanizado que encanta e soluciona problemas de forma definitiva

Nós da CTC somos focados em garantir o melhor atendimento e para isso contamos com um time de qualidade e monitoramento presente em todos os nossos contratos aplicando NPS e CSAT, prontos para superar as expectativas dos usuários.

Service Desk

FRAMEWORK DE RESOLUÇÃO CTC

nivel 1 716 × 834 px 416 × 534 px 316 × 434 px 216 × 334 px 416 × 534 px
nivel 1 716 × 834 px 416 × 534 px 316 × 434 px 216 × 334 px

Clientes Atendidos

loreal logo 1
Imagem 137
caixa logo 5

Fale com um dos nossos especialistas

Vamos acelerar a transformação digital na sua empresa