Um provedor com SVAs, como você viu em nosso artigo anterior, pode ser uma ótima opção estratégica. Dessa forma, você integraria a mesma revolução que grandes operadoras no Brasil realizaram alguns anos atrás.
Mas como um provedor com SVAs pode gerar mais clientes sem incorrer em grandes gastos? Ou seja, como os SVAs interagem com seus consumidores finais e quais os benefícios que eles agregam?
Os principais produtos utilizados por um provedor com SVAs são help desk, antivírus, assistência residencial, criação de websites, criação de e-commerce e streaming de vídeo/áudio. Vamos falar um pouco de cada um:
Help desk – Ao oferecer o help desk, você fornece uma nova frente de auxílio ao seu consumidor, facilitando a compra e antecipando os principais empecilhos tecnológicos que ele pode enfrentar.
Antivírus – O país é campeão em ameaças virtuais e as tecnologias disponíveis gratuitas geralmente não comportam com boa parte das ameaças. Dessa forma, você seria mais que um fornecedor de conexão, mas um fornecedor de conexão segura.
Assistência residencial – Esse é um campeão de procuras que geralmente cria um custo inesperado e alto para seu consumidor. Assim, sua empresa se torna uma solução simples, barata e oportuna para seu cliente.
Criação de Websites – Você facilita o acesso a essa tecnologia, derrubando as principais barreiras tecnológicas. Dessa forma, você entrega ao seu consumidor um nível de serviço além do que sua concorrência forneceria.
Criação de e-commerce – O Brasil é um dos maiores expoentes na evolução das lojas virtuais. Ao facilitar a entrada de futuros empreendedores, você torna sua proposta mais robusta e acessa um novo nicho de consumidores.
Streaming de Vídeo e Áudio – Com a modalidade de mídia que tem revolucionado o mercado, você será um fornecedor de conteúdo qualificado para seu cliente, agregando uma variedade de entretenimento por um custo muito abaixo que o do mercado.
Conheça os tipos de SVA oferecidos pela CTC
CTC está há mais de 27 anos no mercado, e os produtos de customer experience são um dos pilares mais fortes e abrangentes da empresa. Um dos SVA de mais sucesso da CTC é o service desk, personalizado e variado, através de atendimento humano (telefone/chat), acesso remoto ou realidade aumentada. Vamos conhecer o que ele abrange?
O Suporte funcional cobre serviços para eletroeletrônicos.
A Central de Dicas da CTC é composta por especialistas disponíveis 24h por dia para tirar dúvidas, orientar ou recomendar o usuário em temas como: recomendações de equipamento, recomendações de serviço, consultoria em games, upgrade de equipamentos, orientações de melhores práticas, otimização de desempenho, dicas e tendências e experiência de uso.
A Consultoria em Segurança Digital da CTC possui todo um time que atua com linguagem simples e termos leigos orientando o cliente em boas práticas e ações preventivas.
O Canal de Emergência da CTC tem um ponto focal de atendimento para emergências relacionadas a roubo de senhas, invasão de redes, fraudes falsidade ideológica e vários outros crimes digitais.
O Suporte Gamer existe para auxiliar e tirar dúvidas de tudo sobre games, desde os aparelhos até os jogos.
Além de todos os serviços de Service Desk, a CTC também oferece aos seus parceiros, como parte de seus produtos de SVA, a plataforma de distribuição de produtos e serviços via API, INTEGRA8. Essa plataforma, com uma única integração, engloba o antivírus KAPERSKY, monitoramento de dados, o aplicativo de música MUMO e a banca virtual HUBE.
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