Quanto custa um totem de autoatendimento? Essa é uma pergunta propícia para aqueles que desejam dar um up no atendimento ao público realizado em uma loja, supermercado, restaurante, em uma clínica ou em um hospital.
Entenda como essa tecnologia pode transformar sua empresa e gerar uma experiência para o cliente que será rápida, prática e personalizada.
Ao final, saber quanto custa um totem de autoatendimento ficará em segundo plano, pois os benefícios trazidos pelo dispositivo superam os custos do investimento e mais do que isso, o uso dele é fundamental para melhorar a experiência do seu cliente.
O que é um totem de autoatendimento?
Um totem de autoatendimento está presente em diversos ambientes como:
- Na fila do banco
- Nas redes de fast-food
- Nos supermercados
- Nas clínicas
- Nos hospitais
O equipamento consiste em oferecer ao cliente um atendimento mais rápido, eficiente e interativo que abrange diferentes demandas.
Quanto custa um totem de autoatendimento?
Depois de entender o que é o equipamento, saber quanto custa um totem de autoatendimento é importante para que a empresa que deseja fazer uso consiga avaliar o valor do investimento.
O custo do totem varia levando em consideração o local em que será instalado e as características exigidas como:
- Tamanho da Tela: quanto menor for a tela, a tendência é que o preço sofra uma elevação, porque, as dimensões impactam no sensor de toques e na televisão. Além disso, existe a dificuldade do mercado de entregar uma televisão pequena. Contudo, devido à crescente demanda,, a produção das pequenas têm aumentado.
- Touch screen do totem precisa ser de qualidade: além do tamanho da tela, o preço do totem também está relacionado a qualidade do touch screen instalado. Isso é necessário, porque como o objetivo é permitir que o cliente realize diversas tarefas de forma autônoma, uma tela sensível ao toque facilita todo o processo.
- Tipos de telas: um equipamento como o totem conta com três diferentes partes: computador, sensor de toque e display. Os monitores instalados requerem qualidade superior para assim como o touch screen contribuir para uma boa experiência do cliente.
Por que minha empresa precisa de um totem de autoatendimento?
A empresa que está em busca de uma eficiência operacional precisa enxergar o totem de autoatendimento como um aliado neste processo. Isso porque, o dispositivo apresenta diferentes atribuições que são capazes de transformar os estabelecimentos de saúde, de atendimento ao público, entre outros.
Com os totens, as empresas conseguem:
- Diminuir as filas para pagamento e no atendimento
- Possibilidade de aumento no ticket médio de vendas
- Melhor experiência e facilidade de alteração dos dados cadastrais, dar check-in e ter acesso a resultados de exames.
Contar com as diversas soluções em tecnologia são fundamentais para tornar o seu negócio ainda mais lucrativo e eficiente.
Quando falamos em autoatendimento, nosso time conta com uma solução que garante autonomia e satisfação desde o agendamento de consultas até a conclusão de diagnósticos. Entre em contato e saiba mais!
Lembre-se ainda de continuar acompanhando nosso blog para ficar por dentro de todas as novidades do mundo tecnológico!