Sobre a CTC
Início | Sobre a CTC
Sobre a CTC
Somos referência em transformação digital com soluções completas focadas em otimização de processos, aumento de produtividade e redução de custos.
A CTC é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia para os setores público e privado, com mais de 30 anos de experiência em projetos para clientes de diversos segmentos. A companhia possui um extenso portfólio de produtos e serviços, que inclui soluções para o setor de saúde — como Plataforma de Interoperabilidade, Assistente de IA e Sistema de Autoatendimento —, além de serviços de Infraestrutura, Segurança da Informação, Desenvolvimento de Aplicações e Alocação de Squads de TI.
“Reconhecida como uma das PMEs Que Mais Crescem no Brasil, há vários anos integramos o ranking das maiores empresas de TI no Brasil pelo Anuário da Informática.” (via Exame/Deloitte), também somos por 4 anos consecutivos, certificados como Great Place To Work.
Somos um ecossistema de tecnologia global que oferece serviços, soluções inovadoras e inteligência de dados para os negócios no mercado.
Habilitamos futuros. Tornamos o futuro acessível, possível e tangível para todos.
Valores CTC
Temos o espírito empreendedor
para sonhar grande e fazer acontecer.
Colocamos as pessoas no coração da nossa empresa desenvolvendo um ambiente de crescimento coletivo.
Agimos e nos comunicamos de forma ética e transparente, sem deixar margem para interpretações.
Somos inquietos, nos desafiando a sair da zona de conforto e inovar gerando valor.
Pensamos e agimos em grupo, potencializando ideias e maximizando resultados.
Porta-vozes da CTC

Formado em Administração de Empresas, é pós-graduado pela Fundação Dom Cabral e participou do Business Executive Program da Universidade de Stanford. Atuou em grandes instituições como Citibank e Itaú-Unibanco, construindo uma sólida trajetória em liderança estratégica. Também é membro da Anjos do Brasil, entidade que apoia startups em fase de crescimento e fomenta o ecossistema empreendedor.

José Moura é sócio-fundador da CTC, com ampla trajetória na área de tecnologia e inovação. Atua de forma ativa no Conselho e no Comitê ESG da empresa, contribuindo para o fortalecimento da governança corporativa e o avanço das práticas sustentáveis. Além da atuação empresarial, participa de iniciativas sociais junto à ONG Amigos do Bem, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento humano e o impacto positivo na sociedade.

André é especialista em Transformação Digital na Saúde (Harvard Medical School), Healthcare Economics (Harvard Business School), com pós-graduação em Gestão de Saúde e MBA em Gestão Empresarial, professor do curso de MBA em Gestão em Saúde da PUC Paraná na HCOR Academy, membro do grupo de inovação e tecnologia da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), avaliador especialista do InovaHC e investidor do ecossistema de Startups BR Angels.

Robson Miguel, diretor comercial e de marketing da CTC, é pós-graduado interoperabilidade de sistemas de saúde pela Tiroler Privatuniversität UMIT TIROL, da Áustria, formado em administração de empresas, com um MBA em marketing em serviços pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), e certificado em marketing digital pela USP (Universidade de São Paulo).

Executivo com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, com sólida trajetória em liderança de operações, vendas e transformação digital. Atuou por mais de 20 anos na Capgemini, onde liderou grandes contratos e estruturas de alto desempenho. Atualmente é Chief Operating Officer da CTC, responsável pela gestão de mais de 1.200 profissionais e pela execução do plano de crescimento e eficiência operacional da companhia.

Vania Previatti é Diretora de RH na CTC e psicóloga formada pela Universidade Metodista de São Paulo. Com mais de 20 anos de experiência na empresa, lidera a estrutura completa de RH, com foco em estratégia, desenvolvimento organizacional, diversidade e inclusão. Atua de forma integrada para fortalecer a cultura, a gestão de pessoas e a inovação dentro da empresa.

Advogado, tem pós-graduação em Direito e Processo Tributário pelo IBET e é especialista em Direito Tributário e da Economia Digital pela APET. É membro da Comissão de Direito Penal Econômico da OAB/SP e head jurídico da CTC, uma das 150 maiores empresas de tecnologia do país.

Médico formado pela USP com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e mais de 25 anos de experiência em gestão e sistemas de saúde. Já atuou em diversas áreas do setor como operadoras, hospitais, corretoras e prestadores de serviços. Atualmente é Gerente de Informática Médica na CTC, faz consultorias em gestão empresarial e saúde, além de fundador da Health3a, startup focada na integração de saúde digital, com ênfase no cuidado físico, mental e social das pessoas.

Beatriz Maia, gerente de Produtos na CTC, é analista de sistemas formada pela IFSP (Instituto Federal de São Paulo) de São Carlos e possui Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem pela USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto.

Arthur Ozassa é gerente de negócios digitais na CTC. É graduado em Sistemas de informações gerenciais, com mais de 10 anos no mercado de tecnologia da informação, atuando principalmente em atividades de coordenação e gestão de projetos. Além disso, é especialista em implementação de metodologia ágil utilizando o framework Scrum em equipes de desenvolvimento de softwares e implantação.
Conteúdos