CTC conquista o selo GPTW!

CTC é GPTW! Com grande orgulho a Connectcom anuncia mais uma conquista graças aos seus colaboradores! Após uma pesquisa realizada no início do mês, recebemos a certificação Great Place To Work. Ela é dada apenas às empresas com os melhores ambientes para se trabalhar. A GPTW é uma iniciativa criada nos anos 80 pelo jornalista Robert Levering. Assim, contrário às impressões de que não haviam empresas com um bom ambiente, ele realizou uma pesquisa de clima com alguns colaboradores avaliando certos critérios. Dessa forma, ele pode descobrir diversas organizações que geravam grandes apoiadores e defensores dos locais de trabalho. O projeto foi tão promissor que, quase 40 anos depois, se tornou uma empresa internacionalmente respeitada. Assim, atualmente, ela possui rankings de melhores locais para se trabalhar em diversos mercados e localidades.

O que significa ganhar o selo da GPTW?

Obter a certificação de um excelente lugar para trabalhar, é muito significativo para a história da CTC, que ao longo dos seus 26 anos se reinventa para proporcionar cada vez mais uma boa experiência aos colaboradores e clientes”, afirma Vania Previatti, gerente de Capital Humano da Connectcom. “A escolha do selo (da GPTW) se dá a partir de um grande desejo de destacar cada vez mais a nossa marca empregadora, através de uma metodologia muito reconhecida no mercado e utilizada por grandes empresas de tecnologia”, continua Vania.

Como isso impacta a CTC?

A Connectcom, dentro do seu planejamento de recursos humanos, já tinha incluído essa etapa. Dessa forma, por meio da pesquisa de clima, foi possível criar uma nova perspectiva para entender melhor o nosso ambiente de trabalho. As oportunidades de melhorias destacadas por nossos colaboradores, dessa forma, se tornam planos de ação para continuar melhorando o ambiente. “Quando criamos conexões com os nossos colaboradores, estamos construindo o futuro com eles! E isso está conectado totalmente com o nosso jeito de ser e com a nossa visão: Sermos reconhecidos como uma das principais empresas de tecnologia do país, com expressivo crescimento e valorizando nossas pessoas”, reafirma Vania.

O que o selo GPTW vai significar no futuro da CTC?

Como você pode ver, é mais do que apenas um selo: é uma forma de melhoria contínua do nosso ambiente de trabalho e das relações entre todos os colaboradores com a CTC. “Agora, ouvir nossos colaboradores é a nossa prioridade. Estamos trabalhando na implementação de um sistema de Pulsos, ferramenta para diagnosticar o clima organizacional de forma recorrente, e utilizar a GPTW como um agente certificador de que estamos no caminho certo!” conclui Vania. A empresa está celebrando com diversas ações internas e externas, visando assim atrair mais talentos para uma empresa em continua melhoria com foco em seus colaboradores. Venha fazer parte da nossa história!