Completando 25 anos de existência, a CTC renovou totalmente sua imagem no mercado brasileiro. Reconhecida por sua atuação em field services, hoje a empresa está em plena atividade para ampliar sua atuação. Seu foco está nas últimas novidades em tecnologia da informação para empresas que visam beneficiar seu consumidor.
A CTC, empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com atuação de 25 anos no mercado, acaba de adotar três frentes principais de atuação. A primeira, a Experience Discovery, está focada na avaliação da experiência do cliente. A frente Tech Insights continua a tradição em aplicações e infra-estrutura. Finalmente, o Business Insights, é dedicado a desenvolver soluções para melhoria do negócio.
“A CTC já atendia diversos setores da economia como telecom, bancos, hospitalar, varejo e, com as novas ofertas, entendemos que ampliaremos essa atuação para industrias e serviços”, disse Augusto Cesar Caetano de Angelis, gerente de vendas e desenvolvimento de mercado da CTC.
A adoção desses setores é um reflexo da experiência de mercado centrada na jornada digital dos clientes. Dessa forma, esse conceito visa ampliar a visão de mercado e compreender a crescente importância da tecnologia para empresas competitivas.
“Nosso novo portfólio está focado em apoiar as empresas na sustentação e evolução de sua jornada digital. Da análise de um desafio de negócio à implantação da solução necessária à superação dos resultados” declarou Augusto.
25 anos da CTC: em direção ao futuro.
A jornada digital mostra a intenção da CTC em se converter em um hub de inovações tecnológicas. Assim, ela se torna uma ponte para a modernidade para diversas empresas. Dessa forma, seu foco é fornecer opções adequadas para mercados que visam agilidade e desenvolvimento.
“Nossa visão será de atuarmos cada vez mais como uma plataforma de inovação tecnológica em que as empresas poderão contratar soluções que apoiarão seu processo de transformação digital e evolução corporativa.
O marco de 25 anos da CTC na sua história, consolidada em seus inúmeros colaboradores e atendimentos pelo Brasil: “O foco para os próximos 5 anos será na evolução de nossa plataforma de produtos digitais e na aquisição de novas tecnologias (AI/IOT/Computer Vision), com o fim de evoluir nossas linhas de serviço e atender a demanda crescente de digitalização das empresas”.
Contudo, grande parte dessa postura visionária e inovadora vem de uma reestruturação da cultura da empresa. Ocorrida há alguns anos, o programa foi grandemente disseminado na empresa pelo Brasil.
“O programa de cultura CTC tornou-se um instrumento fundamental para aprimorar nosso processo de integração das operações. Assim, além de atuar na disseminação dos valores da empresa criou um mecanismo de troca de experiências e unificação da visão de futuro”, relata Augusto.
Estruturado em workshops e reforços constantes, valores como ética, foco em resultados e sentimento de dono são reforçados. Dessa forma, cada colaborador se torna um disseminador da CTC nas empresas onde atua.
“Os participantes saem inspirados dos nossos encontros e já conseguimos perceber melhorias consistentes na performance dos contratos, qualidade das entregas e inovação para com os clientes”, finaliza Augusto.