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Com  Design Thinking, DevOps e Métodos Ágeis e outros, a nova área objetiva de soluções completas e integradas, baseadas em tecnologias e conceitos inovadores, auxilia na transformação digital de empresas dos setores público e corporativo. 

A CTC, empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação no mercado, criou uma área de Delivery Center, com instalações na sede de São Paulo e no Centro de Operações em Brasília, tornando mais eficiente e rápida a entrega de soluções completas, integradas e inovadoras aos seus clientes dos setores público e privado. 

 “Nós oferecemos diferentes produtos e serviços para empresas dos mais diversos setores e criamos a área de Delivery Center para unificar nossas metodologias de trabalho a fim de aprimorar nossa oferta e agilizar os processos de desenvolvimento e entrega de novos projetos, tanto para o Governo, como para o setor privado, para assim nos tornarmos uma verdadeira aceleradora da transformação digital nas empresas”, afirma Valter Lima, CEO da CTC. 

 O grande desafio desta nova área é ser sempre proativa na identificação das demandas dos clientes, bem como disseminar a cultura de inovação e as melhores práticas para a transformação digital, tornando a CTC uma parceira sinérgica dos clientes em projetos inovadores e disruptivos.  

Queremos auxiliar as empresas na evolução digital para garantir maior competitividade, melhores resultados operacionais, estratégicos e financeiros, além de contribuir para a redução de custos”, declara Lima 

O Delivery Center nasceu com bons contratos junto ao setor público, como Arquivo Nacional, Polícia Científica, SPPREV e IBC, e mercado corporativo, como Kaspersky, Olhar Digital, Virtucomm, Kingston, BrConecta, Alelo, entre outros. E será gerenciado por um executivo com ampla experiência de mercado – Celso Watanabe. 

O novo gerente executivo de Desenvolvimento de Sistemas, responsável pela nova área, tem passagens anteriores por empresas como Capgemini, Stefanini IT Solutions, Tata Consultancy Services, GPTI, RPerformance Group e Grupo Trust, entre outras.  

As principais soluções que serão oferecidas pelo Delivery Center da ConnectCom serão Application Management Services (AMS), Application Development Services (ADS) e serviços de consultoria, como SVA (Integra8), Application Performance Management, (Dynatrace), Squads (com equipes multifuncionais), DevOps, Cloud, IA, IoT, entre outros. 

 “Nossa intenção é apresentar aos nossos clientes soluções eficazes e inovadoras, baseadas em conceitos consolidados, como Design Thinking, User Experience, métodos ágeis, entre outros, sempre customizados de acordo com as necessidades específicas de cada companhia e com a estratégia de transformação digital”, destaca o gerente do Delivery Center.  

Segundo Watanabe, o Delivery Center foi criado em um momento no qual o setor governamental está começando a olhar para métodos ágeis, cuja implementação é uma das expertises da CTC, o que gera uma excelente oportunidade para ampliação da oferta destes projetos para empresas e órgãos públicos. Enquanto isto, o setor privado já iniciou e tem avançado nas estratégias de transformação digital, o que permite ainda mais inovação.  

Nosso intuito é auxiliar o setor público a evoluir em sua transformação digital de forma mais rápida e eficaz, contribuindo para que os processos e métodos caminhem juntos, a fim de alcançar a evolução do setor privado, o que resultará em resultados melhores para o mercado como um todo”, explica Watanabe.  

Com os Delivery Centers de São Paulo e de Brasília, a CTC espera dobrar seu faturamento em doze meses nessa linha de negócios. Para isto, a empresa já conta com 250m2 de área disponível em São Paulo (SP) e 400m2 em Brasília (DF). 

 

Sobre a CTC 

A CTC é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo. Com foco nas necessidades de seus clientes, a companhia oferece soluções customizadas de service desk, suporte técnico especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão e monitoramento de ambientes e infraestrutura, desenvolvimento e sustentação de aplicações. 

A empresa é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft e AWS, Dynatrace, entre outros, e conta com cerca de 1.500 colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes, entre empresas públicas e privadas.  

Além disso, a CTC utiliza as principais linguagens do mercado para desenvolvimento próprio de sistemas sob medida, ferramentas de produtividade padronizadas e processos integrados a frameworks de serviço, como CMMI e MPS-BR, garantindo um modelo de serviço focado nos objetivos do negócio e na obtenção de resultados consistentes. 

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