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No  artigo anterior  foi contado um pouco sobre o que é SVA e sua história dentro das operadoras de telefonia. Contudo, a oferta de serviços de valor agregado proporciona oportunidades para qualquer empresa que o distribuir. Assim, no final, não importa o segmento em que ela atuar. 

Uma das modalidades de oferta, a empresa acrescenta o SVA em seu portfólio e passa a vendê-lo individualmente, conhecido como stand alone. Portanto, ele é ideal quando se quer gerar novas receitas, mas ainda ciente do esforço necessário para esses resultados. Em outra, o SVA compõe alguma oferta de produto do business coreda empresa. Dessa forma, a empresa antecipa problemas do usuário e os resolve agregando novos produtos. 

Uma outra modalidade envolve  disponibilizar o benefício para toda a sua base, assim sendo uma alternativa barata e que aumenta a satisfação do consumidor. 

Resumindo, não existe oferta boa ou ruim no ramo dos SVA. Contudo, existe a oferta certa para a melhor estratégia do seu negócio. Mas se a estratégia não for clara, dependerá do fornecedor de SVA encontrar a solução ideal. Existem uma infinidade de perfis e demandas entre seus clientes, quando eles são identificados, muitas empresas obtêm êxito ao incluir em suas estratégias os SVA. 

Conheça os tipos de SVA oferecidos pela CTC 

A CTC está há mais de 27 anos no mercado, e os produtos de customer experience são um dos pilares mais fortes e abrangentes da empresa. Um dos SVA de mais sucesso da CTC é o serviço de help desk, nele envolve: suporte funcional, central de dicas, consultoria em segurança digital e canal de emergência. Tudo isso personalizado e variado, através de atendimento humano (telefone/chat), acesso remoto ou realidade aumentada. Vamos conhecer cada um? 

Suporte funcional

Cobre serviços para:

  • Desktops/Notebooks (redes sociais, configurações, segurança e atualizações);
  • Acessórios e Periféricos (impressoras, roteadores pessoais e scanners);
  • Tablets e Smartphones (redes sociais, lojas de aplicativo, configuração de agenda);
  • Smart TV’s (configurações, integrações, orientações e aplicativos);
  • Smart Home (assistentes virtuais, lâmpadas inteligentes, tomadas inteligentes, sensores inteligentes e câmeras Wi-Fi). 

Central de dicas

Composta por especialistas disponíveis 24h por dia para tirar dúvidas, orientar ou recomendar o usuário em temas como: recomendações de equipamento, recomendações de serviço, consultoria em games, upgrade de equipamentos, orientações de melhores práticas, otimização de desempenho, dicas e tendências e experiência de uso. 

Consultoria em segurança digital

Possui todo um time que atua com linguagem simples e termos leigos orientando o cliente em boas práticas e ações preventivas contra: 

• Phishing  

• DDoS  

• Invasão da webcam  

• Cyber bullying 

• Roubo e divulgação de dados pessoais 

• Malwares  

• Adware  

• Bots e Botnets 

• Cavalo de Tróia – Trojan Horse 

• Keyloggers  

• Spywares  

• Rootkits  

• WormsBackdoor 

Canal de emergências

Tem um ponto focal de atendimento para emergências relacionadas a: 

  • Roubo de senhas  
  • Uso indevido ou divulgação de arquivos pessoais  
  • Invasão de redes sociais  
  • Roubo de equipamentos  
  • Fraudes em lojas virtuais  
  • Falsidade ideológica  
  • Cyber bullying  
  • Sequestro digital (ransonware)  
  • Telefones úteis  
  • Stalkers  
  • Crimes digitais 

Além de todos os serviços de Help Desk, a CTC também oferece aos seus parceiros, como parte de seus produtos de SVA, a plataforma de distribuição de produtos e serviços via API, INTEGRA8. Essa plataforma, com uma única integração, engloba o antivírus KAPERSKY, monitoramento de dados, o aplicativo de música MUMO e a banca virtual HUBE

Além de diferenciar empresas e aumentar lucros, o SVA é relevante aos seus negócios e principalmente aos seus clientes. Acesse o site da CTC e conheça mais sobre todos os tipos de SVA que você pode disponibilizar para a sua empresa.

Leia também: O que são Serviços de Valor Agregado e o que abrangem