Completando 25 anos de existência, a
Connectcom renovou totalmente sua imagem no mercado brasileiro. Reconhecida por sua atuação em field services, hoje a empresa está em plena atividade para ampliar sua atuação. Seu foco está nas últimas novidades em tecnologia da informação para empresas que visam beneficiar seu consumidor.
A ConnectCom, empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia,
outsourcing e infraestrutura de TI, com atuação de 25 anos no mercado, acaba de adotar três frentes principais de atuação. A primeira, a
Experience Discovery, está focada na avaliação da experiência do cliente. A frente
Tech Insights continua a tradição em aplicações e infra-estrutura. Finalmente, o
Business Insights, é dedicado a desenvolver soluções para melhoria do negócio.
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A CTC já atendia diversos setores da economia como telecom, bancos, hospitalar, varejo e, com as novas ofertas, entendemos que ampliaremos essa atuação para industrias e serviços”, disse
Augusto Cesar Caetano de Angelis, gerente de vendas e desenvolvimento de mercado da Connectcom.
A adoção desses setores é um reflexo da experiência de mercado centrada na jornada digital dos clientes. Dessa forma, esse conceito visa ampliar a visão de mercado e compreender a crescente importância da tecnologia para empresas competitivas. “
Nosso novo portfólio está focado em apoiar as empresas na sustentação e evolução de sua jornada digital. Da análise de um desafio de negócio à implantação da solução necessária à superação dos resultados” declarou Augusto.
25 anos da Connectcom: em direção ao futuro.
A jornada digital mostra a intenção da Connectcom em se converter em um
hub de inovações tecnológicas. Assim, ela se torna uma ponte para a modernidade para diversas empresas. Dessa forma, seu foco é fornecer opções adequadas para mercados que visam agilidade e desenvolvimento. “
Nossa visão será de atuarmos cada vez mais como uma plataforma de inovação tecnológica em que as empresas poderão contratar soluções que apoiarão seu processo de transformação digital e evolução corporativa.
O marco de 25 anos da Connectcom na sua história, consolidada em seus inúmeros colaboradores e atendimentos pelo Brasil: “
O foco para os próximos 5 anos será na evolução de nossa plataforma de produtos digitais e na aquisição de novas tecnologias (AI/IOT/Computer Vision), com o fim de evoluir nossas linhas de serviço e atender a demanda crescente de digitalização das empresas”.
Contudo, grande parte dessa postura visionária e inovadora vem de uma reestruturação da cultura da empresa. Ocorrida há alguns anos, o programa foi grandemente disseminado na empresa pelo Brasil. “
O programa de cultura CTC tornou-se um instrumento fundamental para aprimorar nosso processo de integração das operações. Assim, além de atuar na disseminação dos valores da empresa criou um mecanismo de troca de experiências e unificação da visão de futuro”, relata Augusto.
Estruturado em
workshops e reforços constantes, valores como ética, foco em resultados e sentimento de dono são reforçados. Dessa forma, cada colaborador se torna um disseminador da Connectcom nas empresas onde atua.
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Os participantes saem inspirados dos nossos encontros e já conseguimos perceber melhorias consistentes na performance dos contratos, qualidade das entregas e inovação para com os clientes”, finaliza Augusto.